sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nova geração: Por que seu filho gosta do "Bem 10"?


  "Bem 10" é um desenho animado que tem feito bastante sucesso nos últimos tempos, principalmente entre os meninos, eu tenho um afilhado, sei disso.
Quando éramos mais novos era fascinante ser fã de todos aqueles super-heróis que eram adultos como o Super Homem, Batman, Mulher Maravilha entre outros. Passando mais o tempo Stan Lee criou um super herói bem próximo das pessoas comuns, um jovem, nerd, desajeitado que é picado por uma aranha e vira um super-herói  Um jovem super herói  jovem mais não criança.

  Os adultos, de hoje, que leram esses quadrinhos no passado, ou viram em desenho animado cresceram achando que poderiam ser um super herói quando adultos. Esses mesmos adultos lotaram as salas de cinema nos últimos tempos para ver os filmes desses heróis.

  As crianças de hoje não são como as do passado, estamos na geração das crianças incríveis, elas te informação na hora que querem, elas desbloqueiam Iphone elas são o máximo, nada mais justo ter um super herói ao nível delas. O BEM 10 é uma criança que vai passar uma temporada de verão em um Trailer junto com seu avô e sua prima chata, no meio da viajem ele encontra um relógio que o transforma em monstros o que faz dele um herói. Todas as aventuras daquele verão são maravilhosas e o dia é sempre salvo por esta criança. Nada mais justo para a nova geração, que eles salvem o mundo. Agora, nada de subestimar seu filho só porque ele gosta de Bem 10, esse carinha estimula em seus filhos a confiança para que ele faça parte de um novo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente