domingo, 30 de dezembro de 2012

Mulher que se vende por dinheiro, mulher que o dinheiro a compra


Embora estejamos em um clima de entrada de ano, de confraternização e etc, o que venho falar hoje neste blog é um assunto de família. Bem de família, este tema aborda simplesmente a mulher e o sexo.
Mulheres que vendem-se por dinheiro, todos nós sabemos quais são, as chamadas "putas" que eu prefiro chama-las de garotas de programa ou profissionais do sexo, é mais bonitinho falar assim. O fato é que elas tem a profissão mais velha do mundo, elas oferecem prazer sexual por dinheiro, depois da sessão vida que segue, sem laços afetivos, bem didático, não?
O que realmente me preocupa é o outro grupo o das "Mulheres que o dinheiro as compram", você pode até dizer que eu estou falando do mesmo grupo de mulheres, mas não é verdade. Estou falando de um tipo de mulher que você deve conhecer, e mais de uma. São mulheres que depois que começam um relacionamento com um homem, só querem saber do dinheiro dele, o cara passar a ser o responsável por dar bastante dinheiro para elas, como se estivesse pagando pelo afeto.
- Nossa Viviane, você está pegando pesado!
Pode falar isso se é o que realmente acha, mas essas mulheres existem e aos montes. O que eu entendo por economia em casal, a mulher pode sim rachar o jantar, o chope e ser independente. Mas a minha pergunta vai para os homens, quantas mulheres vocês conhecem que querem que você pague tudo, que te quer até o bagaço quando você tem dinheiro, mas quando o salário vai acabando a louca vai ficando rude? E vocês mulheres quem não tem uma conhecida assim? Eu conheço algumas, e de classes sociais diferentes.
Eu não estou falando aqui do homem não fazer gentilezas, é claro que eles devem fazer isso. Um jantarzinho surpresa, um "amor deixa que eu pago" de vez em quando, essas coisas são legais, mas algumas mulheres acham que os homens precisam paga-las para que elas os aturem. Sinceramente, quer receber dinheiro por prazer sexual e carinho, então vai fazer parte da primeira categoria. A mulher pode tudo, então vê se não explora demais os homens, seja independente. E não envergonhe a classe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente