terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ritual de inicio de ano


Eu tenho lá minhas superstições  sempre que vejo uma placa de carro com 66 sei que vai dar alguma coisa certa se for 77 ferrou, e isso funciona bem. Então segue o meu ritual de inicio de ano.

Roupa da virada: Sempre uso uma cor que me dê as coisas que quero para o ano seguinte, branco para pedir paz, amarelo nem que seja na calcinha para pedir dinheiro, rosa ou vermelho para pedir amor ou paixão.

Nas primeiras 24h do ano eu fico na fissura para tomar um banho de mar, para que o mar leve que o ano deixou por aqui. Ai sim o ano começa. Dizem que o primeiro beijo do ano tem que ser o melhor, mas como vou começar o ano solteira não vou dar muita atenção a isto este ano.

Fora isso eu já pulei 7 ondinhas, comi muitas uvas, fiz meus votos para o outro ano e não deixei nada inacabado, afinal ano novo, vida nova!!

Feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente