quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Cliente não tem razão vamos dar uma facada nele" aff


Como está sendo noticiado, no dia 31 de dezembro de 2012 um jovem foi morto em um restaurante pelo dono do estabelecimento após questionar o preço praticado sobre a refeição.

A questão é a seguinte: existem clientes normais, bons clientes e clientes malas e todos eles precisam ser respeitados. As pessoas não são iguais, mas me pareceu um pouco estranho demais uma pessoa ser morta por R$7,00 de diferença na conta. Acho sinceramente que, a solução da situação, na porrada, não foi a melhor. Acabou gerando um fim trágico, duvido muito se algum outro turista vai parar no tal restaurante para almoçar. Espero que os responsáveis sejam punidos.

Notícia de 02|01

‘Tragédia já está esclarecida’, diz delegado sobre morte em restaurante


Notícia de 03|01

Pergunto a você, como você mata alguém, admite que foi você e é liberado? Veja abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente