quinta-feira, 11 de junho de 2009

Postar, P!

A exatos 2 dias eu não posto neste blog. Porque eu não posto a dois dias? Falta de informação? Quem sabe?
Poderia ter postado sobre o fato de terem achado o avião, dos corpos pretos, da agonia, poderia ter postado a cobertura da virada cultura no Rio de Janeiro, poderia ter postado sobre a crise mundial, sobre bêbados, sobre música, sobre internet... Se lá sobre o que! Mas poderia ter postado.
Este post, é um dos modelos de post que eu menos gosto. Algo que explica, o seu prório funcionamento, clássico.
Mas na verdade a minha falta de post é por causa do desenvolvimento intelectual.
Ou seja, eu faço publicidade e propagansa na faculdade mais louca e bem estruturrada do país. Sorri! Mas tenho que estudar!

Até daki a algumas semanas.

Viva a Estácio. A prova unificada quase me deixou maluca.

Um comentário:

  1. Oi Vivi!

    Te achei!O blog é uma graça. Vc é fotógrafa? Q bacana, adorei saber!
    Bjao e até amanhã.
    Mônica

    ResponderExcluir

Comente