terça-feira, 2 de junho de 2009

Hora de parar!?


Certa vez me falaram que patricinha segundo o dicionário teria como definição como garota que está sempre bem vestida.
A minha definição seria, garotas fúteis, que se reúnem para fazer coisa fúteis, que vão ao shopping mais do que a escola. Acredito que pessoas que se arrumam bem são fashion e não patricinhas.

Vamos pensar o seguinte, um grupo de garotas se reuni, o que este grupo faz?
Bom eu e minhas amigas, geralmente...
Batemos um papo, falamos de espectativas, desabafamos, falamos bem ou mau dos homens (vai depender do homem) e fazemos coisas de mulhes.

E um grupo de patricinhas o que faz?
Fazem coisas inúteis em conjunto obviuuuu!
Não estou atacando as patricinhas por raiva, ou por acaso. Estou somente levando vocês a uma memória que me veio esta manhã. Lembrei de um grupo de patricinhas, zona sul do RIO, que se reunia para fumar maconha e usar outras drogas. Logo é um grupo típico de patricinhas, que se reune para fazer coisa fúteis.

Embora o que relatei acima não seja uma regra, jovens brasileiros acham cada vez mais comum usar drogas. E quando eu falo isto, falo também de sair para tomar um chop. Eu saio para tomar chop com os meus amigos, mas nós saimos para nos divertir e quando chego ao meu limite, paro e penso... Se eu tomar mais um vou ficar bêbada, ou seja drogada. Então este momento não teria mais sentido. E aí eu paro.

Será que essas pessoas que acham cada vez mais normal se reunir para fumar um, sabem a hora de parar??

Reflitam!

Ah! Patricinhas me desculpem pelo exemplo, mas foi só um caso verídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente