sexta-feira, 26 de junho de 2009

Está todo mundo postando isto!






Depois de minha greve de postagens por causa da semana de provas na Estácio, algo chamou muito a minha atenção e não consegui segurar meus dedinhos, vamos escrever. Estão todos falando sobre o idolo pop que morreu, Michael Jackson. No primeiro momento eu não acreditei na morte dele, não acreditei também na dar Dercy, mas tudo bem. A vida continua, pelo menos para mim! Rs
O que mais me chamou a atenção foi a rapidez que as empresas tiveram para anunciar produtos de Jackson, ainda a pouco quando abri o meu twitter o submarino estava anunciando a venda de CD’s do idolo, disendo para as pessoas matarem as saudades dele. Nossa que falta de tato. Mas não foi só ela que fez isso.

Um comentário:

  1. Bizarro! 2 horas depois já tinha anúncios de mouse pad's com a data da morte do cara!

    ResponderExcluir

Comente