sexta-feira, 26 de julho de 2013

O sentimento que já foi volta para machucar

Resolvi superar e deixar de lado toda a angustia de uma antiga relação, toquei a bolo para frente
Andei...
Fui...
Encontrei outra pessoa para ocupar meu coração
Mas num momento de distração o passado me apareceu sorrateiramente e me deu um tombo
Pois é, tombei e de cara no chão.

A gente acha que é forte e tudo que já passou pode ser esquecido, mas quando algo não foi bem resolvido, sempre fica vulnerável a tomar certos sustos.
Pois é, parecia que já tinha superado tudo, que aquilo só tinha sido um sonho ruim, mas de repente as coisa se encaixaram de uma certa forma, que até agora duvido disso.
Não é o amor que tive que me atormenta, não é a saudade, não é vontade de ter o que já acabou. Estou muito melhor sem o que já passou. Mas o que atormenta meus dias é a confiança rompida.
Seguir em frente é o que nos resta e é a melhor parte.
Mas de agora em diante essa duvida, ou quase certeza, vai aparecer de vez em quando e me deixar assim, machucada, pois nunca vou saber a verdade e talvez não queira mesmo saber.

Vida que segue.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente