segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Homens, suas mulheres e o Futebol (parte final)



Minhas opiniões sobre o esporte:


Como mulher: Não vejo graça de ver um monte de homens correndo atrás de uma bola para com o objetivo de coloca-lá em um buraco (trave) guardado pelo ultimo oponente de todos (goleiro). É um jogo que exala testosterona!!! Parece uma guerra!!

Pior é ter que aturar os homens gritando para a TV como se alguém estivesse ouvindo-os.

Questionamento quanto à carreira: É um esporte que requer muito o lado físico do atleta, mas mesmo assim é um absurdo que caras ganhem MUITOOO dinheiro para fazer gols. Enquanto jogadores de clubes pequenos ganham muito mal e fazem a mesma coisa.


Outro lance que é um esporte que precisa cobrar mais dos jogadores, em níveis escolares, principalmente dos jogadores brasileiros. O cara vira o “bambambã” do mundo e não sabe falar direito, isso é muito ruim.
Futebol precisa conhecer o plano de carreira, não dá para virar milionário da noite para o dia, isso é quase uma mega-sena.

Por outro lado, é um esporte a preço digamos de “acessível” a todos, logo consegue vender 25. 192 ingressos mole, como no jogo Botafogo x Flamengo (2 semanas atráz).

Mídia: A mídia poderia aproveitar estes espaços futebol para falar assuntos mais úteis às massas e não para ficar discutindo a tabela de classificação o tempo todo.

Torcidas: torcidas organizadas são lindas, torcida armadas estão totalmente fora de questão!

Concluo aqui que apesar de tudo: “Partidas de futebol são grandes festas, por isso é importante existir e apreciar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente