sábado, 7 de novembro de 2009

Homens, suas mulheres e o Futebol (Parte I)


Como hoje é domingo, resolvi começar o dia falando de futebol, é isso mesmo... dia da pelada com os amigos, dia do jogão na TV, no estádio. Futebol combina com cerveja, cerveja combina com amigos, amigos combina com mais amigos, que quer dizer que agora a cerveja ficou pouca e tem que comprar mais, mais cerveja, mais diversão! É domingo, vamos curtir o dia de folga, ser feliz, curtir a vida e o futbol. Mas peraí... tá ficando tarde, você não é casado? Cadê a patroa? iii vai dar encrenca!

Acho que é mais ou menos por aí que vai ser este papo sobre futbol, mas como hoje é domingo o papo vai ser tranquilo, tranquilo...

Homens e Futebol: uma mistura perigosa.


Tenho um amigo que some sempre que tem jogo do Flamengo. Ou melhor, não some, vai ver o jogo ou no estádio ou em casa. Aí de quem falar ou entrar na frente dele na hora do jogo do Mengão. E se o time perde, hummm é mau humor na certa!
Algumas mulheres sentem-se ameaçadas por conta do futebol, dizem que são trocadas por ele e etc. Outras são tão loucas por futebol quanto os seus maridos, o problema é quando uma doida varrida por futebol tem time rival ao time do seu amado, o bicho pega. Enfim, futebol é um tema que rende muito... por isso vou falar sobre ele ao longo da semana. BOM JOGO PARA VOCÊS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente