terça-feira, 27 de maio de 2014

Mulher tem dessas coisas

Preparem-se homens este é o momento da revelação, mulheres...
Bom, mulheres tem dessas coisas... elas:
Sabem o nome da cor do esmalte que usam;
Tem sempre um pressentimento que acontece;
Elas percebem as coisas no ar, ou na direção dos seus olhos;
Elas leem nas entrelinhas e você sempre finge que ela está errada, pode falar. Mas não está. É claro que estou falando das normais, e não das "ciumentas possessivas neuróticas" e que para piorar esquecem de tomar o remedinho de vez em quando;
As mulheres sempre reparam a expressão do seu rosto;
Na roupa de outra mulher;
Uma mulher sempre sabe quando a outra mudou ao cabelo;
Quando alguém está precisando urgentemente de uma passada no salão;
Mulheres reparam tudo;
Enquanto os homens levam alguns muitos minutos para reparar uma mulher, a mulher vê todos os detalhes em poucos segundos e ainda reparam que o homem está olhando para a passante;
Sou péssima com nomes, mas quando alguém me fala "Aquela de cabelo preto..." Eu logo completo... cheiinha? que usa óculos? que se enche de barras de cereais? É, eu reparo.
Mulher é um bicho curioso, quer saber, quer falar...
Falando sobre falar... a gente fala... COMO FALAMOS!!
Embora algumas sejam mais tímidas, falamos muito;
Quando uma mulher viaja com um homem, chega a um determinado momento em que o homem finge que está dormindo somente para a mulher parar de falar. Quando são duas mulheres elas falam a viagem inteira e ainda tem assuntos para o local da viagem e para a volta. Fazer o que?
São elas também que colocam cada coisa em seu lugar. Com sua visão de falcão: elas tomam conta do lar, do marido, do filho, do cachorro e quando você vai procura-la, ela sempre tá linda e com tudo em seu lugar. Será que são super-heroínas?

Mulheres tem dessas coisas.