quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Coisa de gente mal amada x coisa de gente mal comida


Sou da seguinte opinião: Todo relacionamento tem que ter respeito. Respeito no início, no meio e no fim. Nos tempos atuais há um número exagerado de homens e mulheres babacas, individualistas, mal amados e mal comidos. Mas e daí? O mundo sempre foi assim. A questão é até onde a falta de respeito pelo outro pode ir.
Independente de como terminou o relacionamento eu acho um absurdo que homens publiquem vídeos e fotos transando com a ex na internet. E acho também absurdo o uso de dois aplicativos “rivais” na internet.
No Lulu mulheres classificam os seus ex como consumidores fazem no SAC do reclame aqui. Falam o quanto o ex é ruim de cama, o quanto o pinto é pequeno, o qual o cara é um babaca. Já os homens estão ansiosos para o lançamento do Tubby para mostrar o quanto as mulheres são cachorras, se gostam de tapinhas na bunda, se engolem tudo...
Sinceramente, é um falta tremenda de respeito dos dois lados. Primeiro que o que acontece entre quatro paredes, deveria ficar entre quatro paredes. E depois que denegrir a imagem a alheia por pura vingança só mostra que independente do que o outro lhe fez talvez você tenha merecido, nem que fosse um pouquinho. Já que depois da primeira postagem você se torna igual ou até pior.
Essa postagem é para repudiar toda essa atitude repugnante.


Parabéns aos usuários, ganharam uma postagem.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Pessoas com dificuldade de apreender

Quando era uma jovem estudante de uma escola pública, ficava bem incomodada com a dificuldade que algumas pessoas tinham em aprender o conteúdo, que andava lento a passos de lesmas por causa delas. O tempo foi passando e fui começando a respeitar essas pessoas, já que elas tinham que estudar o dobro para poder me acompanhar, já que tudo era mais difícil por causa da falta de concentração ou capacidade de aprendizado que tinham. Mas essa não é a questão aqui.
Estou aqui para falar das pessoas que tem dificuldade para apreender as mensagens, isso mesmo de tomar para si. E isso com a melhor das intenções. Essas pessoas tem dificuldade de tomar para si a melhor parte de qualquer mensagem e só compreendem coisas negativas, ruins e de mau gosto.
Diferente dos primeiros que, são pessoas que admiro. Essa segunda turma é do mal, estou falando daquele seu “amigo” que você fala que vai chupar picolé e ele entende que você está indo fazer sexo oral em alguém. Ou daquele coleguinha de trabalho que entende tudo da forma errada e depois de interpretar da própria forma tenta de queimar com o seu chefe ou te questiona como se você tivesse xingado a senhora que ele chama de mãe.
 A questão é, essas pessoas não tem dificuldade de aprendizagem, não tem problema de concentração esses caras são ladrões das suas frases e pensamentos e fazem de tudo para que você se contradiga, mesmo que não haja a possibilidade disso. Eles interpretam tudo da mais torta maneira, fazem fofoca e ainda saem de vítimas nas situações.
Com eles amigos, é melhor tomar cuidado, ficar quieto e gravar o que fala quando refere-se aos tais.

#ficaadica