quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ele é o cara!


"Lulita" brinquedo com defeito.



Devolução de Brinquedo fabricado no Brasil

O fabricante do brinquedo LULITA' está fazendo um recall para troca ou devolução do dinheiro devido a uma série de falhas de fabricação listadas abaixo:

1) Falta um dedo
2) Tem a fala presa
3) É mentirosa
4) Só diz “Eu não sabia”
5) Anda de lado
6) Não pára em casa! Só quer viajar para o exterior
7) Só anda em má companhia, com dois outros bonecos encrenqueiros , o “Evo de Coca” e o “Chavez de Petróleo”
8) Não existe na versão movido a pilha, só na movido a álcool.
9) Pode ser adquirido facilmente com utilização de Cartão Corporativo
10) A boneca não presta para nada, mas custa uma fortuna ao contribuinte.

As trocas poderão ser efetuadas em outubro de 2010

Recebi este lance da "Lulita" por e-mail, não é uma idéia minha. Resolvi compartilhar com vocÊs!

Campanha para a melhor cantada!


Campanha como é que DESENROLA?


Envie um vídeo (máximo 30 segundos) e mostre como é que você desenrola quando está afim de alguém. A mensagem mais votada concorre a um videogame portátil. Para participar, leia o regulamento no site do Desenrola e mande o seu vídeo para desenrola@oi.com.br.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Homens, suas mulheres e o Futebol (parte final)



Minhas opiniões sobre o esporte:


Como mulher: Não vejo graça de ver um monte de homens correndo atrás de uma bola para com o objetivo de coloca-lá em um buraco (trave) guardado pelo ultimo oponente de todos (goleiro). É um jogo que exala testosterona!!! Parece uma guerra!!

Pior é ter que aturar os homens gritando para a TV como se alguém estivesse ouvindo-os.

Questionamento quanto à carreira: É um esporte que requer muito o lado físico do atleta, mas mesmo assim é um absurdo que caras ganhem MUITOOO dinheiro para fazer gols. Enquanto jogadores de clubes pequenos ganham muito mal e fazem a mesma coisa.


Outro lance que é um esporte que precisa cobrar mais dos jogadores, em níveis escolares, principalmente dos jogadores brasileiros. O cara vira o “bambambã” do mundo e não sabe falar direito, isso é muito ruim.
Futebol precisa conhecer o plano de carreira, não dá para virar milionário da noite para o dia, isso é quase uma mega-sena.

Por outro lado, é um esporte a preço digamos de “acessível” a todos, logo consegue vender 25. 192 ingressos mole, como no jogo Botafogo x Flamengo (2 semanas atráz).

Mídia: A mídia poderia aproveitar estes espaços futebol para falar assuntos mais úteis às massas e não para ficar discutindo a tabela de classificação o tempo todo.

Torcidas: torcidas organizadas são lindas, torcida armadas estão totalmente fora de questão!

Concluo aqui que apesar de tudo: “Partidas de futebol são grandes festas, por isso é importante existir e apreciar!”


Dupla Pierre et Gilles no Brasil


Hoje inaugura no Oi Futuro a exposição: “Pierre et Gilles: A Apoteose do Sublime”, a dupla que faz um trabalho de referencia no mundo, terá o seu trabalho exposto pela primeira vez no Brasil. A exposição conta com 26 fotografias de tiragem única e de grandes dimensões, que apresentam cenários desenvolvidos pelos franceses Pierre e Gilles. Entre as obras estão: Legend (1995), que teve como modelo a popstar Madonna, que por acaso está no Brasil e é amiga da dupla. A exposição conta também com uma série de auto-retratos dos artistas, dentre eles Les Pistolets (1987). A exposição faz parte do ano da França no Brasil e promete ter um grande número de público.


Abertura: de 9 de novembro às 19:30

Exposição: 10 de novembro a 17 de janeiro de 2010.

Local: Oi Futuro

Endereço: Rua dois de dezembro, número 107.

tel.: +55 21 3131-3060


domingo, 8 de novembro de 2009

Homens, suas mulheres e o Futebol (parte II)

Homes e mulheres e os mitos do futebol

-A mulher pede para ver o jogo com o marido/namorado e no meio da partida pergunta que lance é esse, nunca façam isso!
- Outro erro cruel é comemorar quando é gol contra o time do marido ou comemorar para todo gol independente do time.
- Alguns homens reclamam que as mulheres sempre querem discutir a relação na hora do futebol... (fudeu, ela quer atenção!)
- Homens são egoístas d+ quando o assunto é um joguinho com os amigos, um joguinho na TV, um joguinho no Maracá... Por que egoístas? Seria bom avisar que está indo para o futebol, ou convidar a mulher para ir, isso já diminuiria um pouco o egoísmo.
-Eles também ignoram as mulheres nos momentos futebol. Hoje em dia já existe o gravador de DVD e a TV digital, apesar de não ser tão legal. Dá para ver o jogo depois caso a mulher queira um jantar romântico na hora da partida.
-Mulheres pensem assim, quando o cara for para o futebol, vá fazer algo útil para a sua vida, oras sua vida tem questões a serem resolvidas que não tenham relação com eles. Pense no futebol como um momento para vocês trabalharem a individualidade.
Vai por mim, este lance de trabalhar a individualidade é muito bom para o ego!

sábado, 7 de novembro de 2009

Notas curtas! Homem rouba carro para ir a seu julgamento

By Planeta Bizarro:

Sem transporte para ir de Oakland a Vallejo, no estado da Califórnia (EUA), onde tinha uma audiência no tribunal na qual é acusado de roubo de veículos, o americano Samuel George Botchvaroff decidiu cometer o mesmo crime para não perder o julgamento, segundo reportagem publicada pelo jornal "The Reporter".

Homens, suas mulheres e o Futebol (Parte I)


Como hoje é domingo, resolvi começar o dia falando de futebol, é isso mesmo... dia da pelada com os amigos, dia do jogão na TV, no estádio. Futebol combina com cerveja, cerveja combina com amigos, amigos combina com mais amigos, que quer dizer que agora a cerveja ficou pouca e tem que comprar mais, mais cerveja, mais diversão! É domingo, vamos curtir o dia de folga, ser feliz, curtir a vida e o futbol. Mas peraí... tá ficando tarde, você não é casado? Cadê a patroa? iii vai dar encrenca!

Acho que é mais ou menos por aí que vai ser este papo sobre futbol, mas como hoje é domingo o papo vai ser tranquilo, tranquilo...

Homens e Futebol: uma mistura perigosa.


Tenho um amigo que some sempre que tem jogo do Flamengo. Ou melhor, não some, vai ver o jogo ou no estádio ou em casa. Aí de quem falar ou entrar na frente dele na hora do jogo do Mengão. E se o time perde, hummm é mau humor na certa!
Algumas mulheres sentem-se ameaçadas por conta do futebol, dizem que são trocadas por ele e etc. Outras são tão loucas por futebol quanto os seus maridos, o problema é quando uma doida varrida por futebol tem time rival ao time do seu amado, o bicho pega. Enfim, futebol é um tema que rende muito... por isso vou falar sobre ele ao longo da semana. BOM JOGO PARA VOCÊS!

FHC "O Hitler"


Se quiser saber um pouco mais sobre o assunto acesse o portal G1

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Descolagem


As vezes o ganhador não é o público-alvo

Acabo de receber um e-mail do portal Posthaus de moda feminina divulgando que saio o resultado do sorteio do notebook rosa.






Repare bem o nome do vencedor!!

Sem preconceitos, mas eu acho que para um tipo de sorteio destes seria preciso uma seleção maior! rs

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mais uma música da serie, músicas de casal!

Vídeo "Seis e trinta"

Este clip foi lançado pelo Jota Queste, com direção de Gringo cardia.

Uma observação é que acho a maquigem das mulheres do clip feia e brega. Só uma das garotas ficou bem com os olhos pretos. Quanto a cortina de cabelos, esta idéia foi excelente! Parabéns!